FARINHA DE CHIA

100G e 200G

150g

200g

Fonte de Ômega 3

Ação anti-inflamatória

Auxilia no controle do Colesterol

Nutritivo

Promove sensação de saciedade

 Tanto na forma de grãos como de farinhas, a chia contém fibras solúveis e insolúveis que auxiliam a regulação e saúde intestinal. Além disso, no estômago a chia entra em contato com a água ou com o suco gástrico e forma uma espécie de gel, responsável pelo aumento da sensação de saciedade. Devido a isso, o consumo de farinha ou sementes de chia pode trazer diversos benefícios ao processo de emagrecimento. Além de todos esses benefícios, a grande quantidade de nutrientes presentes na chia pode ter ações benéficas no tratamento e prevenção de diversas doenças como colesterol elevado e diabetes.

Ingredientes

Farinha de Chia

Sugestão de Uso

 A farinha de chia possui um sabor muito suave que não interfere no sabor dos alimentos. Seu consumo, portanto, é bem fácil e prático, pois a farinha de chia pode ser acrescentada a sucos, iogurte, leite, frutas, como também a pães, bolos e pudins. A recomendação diária de consumo é de 2 colheres de sopa ao dia.

Informação nutricional

Não contém quantidade significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibras alimentares e sódio.

0